quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nova Postadora do Monster High Para Sempre!!

Olá, tudo bem?
Para quem ainda não me conhece, meu nome e Beatris mais podem me chamar de Bia. Eu sou a nova postadora aqui do blog, vou tentar postar aqui todos os dias e também vou sempre tentar trazer novidades. Eu também tenho um blog de Monster High, o nome dele e Monster High Photos . Minha personagem preferida e a Draculaura porque acho que sou mais parecida com ela do que com as outras monstrinhas rs'
 Como e a minha primeira postagem aqui, eu vou mostrar alguns Pngs que eu fiz a alguns dias atrás .. Aqui vai:









Oque acharam? Espero que tenham gostado monstrinhos!
A e já ia esquecendo.. Obrigada Juju, por ter me escolhido aqui como nova postadora do blog =D
Beijoos



Um comentário:

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!