sábado, 5 de janeiro de 2013

Quase desistindo...):

Oi monstrinhas, acho q blog ñ é comigo, esta faltando muitas coisas no meu blog ,ñ sei fazer banners, e ñ tenho nenhum seguidor  ,nem sei se está atualizado pra ter seguidores  ,pois eu vejo todos os outros blogs  sobre MH com muitos seguidores e com banners e designer super legais ,enquanto o meu ñ tem nada...
Se eu ñ tiver pelo menos 5 seguidores no mês q vem...acho q vou abandonar o blog.Mas  ninguem vai se importar...  sei q só tenho 1 dia como Blogger ,mas nem sei fazer nada!
Bjoss
Se alguem ver este post... Muito obg.
Post by:  Juju

3 comentários:

  1. Juju ñ fica assim eu só tenho 4 seguidores

    ResponderExcluir
  2. Obrigada,mas pelo menos o seu blog é bom e tem seguidores!
    O meu ñ tem nenhum!
    Mas mesmo assim vou ficar de cabeça erguida!
    Ñ vou desistir!

    ResponderExcluir

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!