sexta-feira, 1 de março de 2013

Fiz uma OC parecida comigo!

Oi monstrinhas!











Eu fiz uma OC parecida comigo:

Nome: Júlia Azevedo Rodrigues
Idade: 11 anos
Parentesco monstro: Normies
Cor preferida: Rosa e Branco
Curiosidade sinistra: Quando era pequena meus olhos mudavam de cor, as vezes azul e as vezes verde. Mas agora, ele é um verde.
Estilo: Gosto de roupas rosas e brancas, com rendas e brilho.
Comida preferida: Pizza de lombo e mousse de morango.
Matéria preferida: Redação (gosto de escrever textos)
Matéria q menos gosta: Matemática ( só ñ gosto! Ñ tem um motivo)
BFFs: Isabela (que saiu da minha escola, e sinto muitas saudades dela) e Cecília (nos conhecemos desde criança, ela é muito legal!).
Namô: Seria um absurdo me perguntar isso! Só tenho 11 anos!!!! Sou muiiiitoooooooooooooooooooooooo nova!!!!!
Pet (s): Uma cachorrinha q se chama Xiquita, um hamster que se chama Alvin e uma tartaruga que se chama Secretaria de trânsito.

Pronto, é isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!