terça-feira, 12 de março de 2013

Tag!

Oi monstrinhas!
Tenho um tag!
Quem me passou foi: EMH


Regras ^-^


Postar as regras.

Escrever 11 coisas aleatórias sobre você

Falar de quem recebeu

Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou

Criar 11 perguntas

Escolher e colocar o link de 11 blogs

Não repassar para quem lhe passou

Avisar aos blogs da Tag


11 coisas sobre mim:
Sou engraçada (pelo menos eu acho, kkkk)
Amooooooooo cachorros
Adoro a C.A.Cupid
Minha matéria preferida é Redação
Minha professora preferida é a Jaqueline :3
Minha cor preferida é rosa
Sou selenator :3
Ñ sou muito fã de One direction, mas gosto das musicas
Odeio pessoas falsas
Meu sobrenome: Azevedo Rodrigues
BTR (My Life)

1.Gostaria de esperimentar sopa de tartaruga?
Tenho  uma tartaruga em casa, acho q elañ iria gostar disso, kkkkkk
2.Qual pessoa foi sua melhor amiga quando era mais pequena?
Barbara
3.Tem algum irmão(ã)?
Sim, o Artur, meu irmão mais novo. Ele tem 9 aninhos :3
4.Qual foi o dia que marcou sua vida?
O dia em q minha avó morreu :(
5.Quem era sua amiga do jardim de infância?
Tinha um monti, a Barbara, a Cecilia, Isabela, e muitos etc ...
6.O filme que você mais gostava?
Barbie, mas agora amo o filme: O Diário de um Banana, muito bom esse filme, o 1 e o 2.
7.Segunda-feira você tem?
Aula de musica, aff, ñ sou muito fã daquela aula
8.Gosta de desenhar?
à . . . + ou -, eu peço pro meu mamão desenhar pra mim, ele é muito bom com desenhos!
9.Gostaria de participar de?
Brilhante Victoria, pelo menos um episódio
10.Você é de qual time?
SÃO PAULO!!!!!!!!!! Oo time bom!
11.Você tem o estilo...
Fofa com um toque pequeno de rock!
Vou passar o tag para...


Perai, esqueci as perguntas, rsrsrs :

1- Vc gosta de abacaxi?
2- Mônica ou Magali?
3- Português ou matemática?
4- Sua BFF, ou seu BFF?
5- Q cor é o seu quarto?
6- Rosa ou preto?
7- Vc é alérgica a alguma coisa?
8- Vc gosta de Big Time Rush?
9- É viciada na net?
10- Como chama seu pai e sua mãe?
11- Ja comeu, ou gostaria de comer sucuri?






4 comentários:

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!