segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

DraculauraPink21 aqui esta as suas encomendas:

Oi monstrinhas!
A DraculauraPink21 me pediu, 2 OCs, 1 cabeçalho e 1 banner para parceria, aqui esta:

Banner para parceria:

Cabeçalho:

Agora as OCs:

Nome: Sara Bad
Idade: 17 anos
Parentesco monstro: Vampiros
Cor preferida: Vermelho e preto
Curiosidade sinistra: Apesar dessa carinha meiga(rsrsrsrs) eu sou muito mal!!!!
Estilo: Sou rockeira, só q com um toque de vermelho.
Comida preferida: Sangue!!!
Matéria preferida: Nenhuma
Matéria q menos gosta: Todas
BFFs: Toralei Sprite ( ela é mal como eu)
Namô: Valentine ( lindinho!)
O q mais me irrita: Draculaura
Pet: Odeioooo animais!

Nome: Vampire Green
Idade: 16 anos
Parentesco monstro: Vampiros
Cor preferida: Verde, verde, verde!
Curiosidade sinistra: Ñ tenho dentes, foi por causa de uma deformação genética, então, eu ñ tomo sangue.
Estilo: Gosto de tudo q é verde!
Matéria preferida: Ciência Maluca ( gosto de inventar coisas)
Matéria q menos gosta: Matemática ( só acho chato)
BFFs: Clawd Wolf ( eu jogo casteball sempre com ele)
Namô: Ñ tenho, ainda. (rsrsrsrsrsrsrs)
O q mais me irrita: Pessoas irritantes!
Pet: Ñ posso ter, pois em casa ñ tem espaço.

Nome: Tati Pink
Idade: 16 anos
Parentesco monstro: Vampiros
Cor preferida: Rosa e Preto
Curiosidade sinistra: Acho q ñ tenho.
Estilo: Sou fofa, gosto de roupas rosas e pretas, na maioria das vezes blusas com saias.E sempre minha maquina fotografica faz parte do look.
Matéria preferida: Artes ( principalmente quando se mexe com fotografias)
Matéria q menos gosta: Ciência Maluca (ñ sou boa com inventos)
BFFs: Draculaura, Rochelle Goyle e C.A.Cupid ( pois me dou bem com todas)
O q mais me irrita: Fotos mau tiradas!
Pet: Uma gatinha q se chama Tina.

Pronto, espero q goste.



3 comentários:

  1. ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    são lindas as ocs amei todas faz mais q eu vou criar uma pagina no meu blog só para colocar ela pf ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii todas obrigada faz mais para mim
    bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q bom q gostou!
      Mas enquanto as OCs posso entregar uma a cada mês?
      Pois estou meio sem tempo pra fazer.

      Excluir

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!