domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novo tag.

Oi monstrinhas!
Tem um novo tag:

1-Quantas MH  você têm? 1
2-Qual a próxima MH que você pretende comprar/ganhar? Draculaura Passeio no Shopping
3-Que tipo de calçado você costuma usar? Chinelo
4-Qual seu hobby? Ficar na net
5-Qual sua MH favorita? C.A. Cupid
6-Qual sua comida preferida? Pizza de lombo e mousse de morango
7-Qual seu maior medo? Exorxista
8-O que te faz mais feliz? Minha família
9-Qual lugar gostaria de visitar? Portugal
10-Gosta de ler? Qual gênero? Sim! Aventura e suspence.
11-Se você pudesse governar o país,o que faria primeiro? Dar cestas basicas aos que precisam, abrigo, roupas, e felicidade. Tbm eu tiraria todos os animais da rua e os colocaria em um canil, eu daria um melhor salario aos q precisam, prenderia traficantes e assassinos, faria ronda em São Paulo todos os dias e noites, etc.

Quem me passou foi o: Babado Zumbi
http://babadozumbi.blogspot.com.br/

Passo para:

obabadofantasma.blogspot.com.br

http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br

monsterhighphotosmh.blogspot.com.br

monsterhighkathhi.blogspot.com.br

www.diariomonsterhigh.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!