quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Um novo episódio com a C.A.Cupid!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee monstrinhas!
Estou muitooo feliz!
Sabem pq??
Pois . . . Criaram um novo episódio com a C.A.Cupid!!!
Resumo: A Cupid e Abbey tem q fazer um trabalho com o tema: Estações do ano.
A Cupid escolhe a primavera, mas a Abbey quer o inverno, e a Frankie ajuda e faz elas pararem de brigar.
No final, elas fazem um trabalho com todas as estações e tiram 10!
Como eu ainda ñ sei por video, só vou colocar as imagens:
Mas o video esta la no: http://ohmeuramh.blogspot.com.br
Ele esta em inglês. ok?

Fotos:





Creditos: http://ohmeuramh.blogspot.com.br


3 comentários:

  1. oie juju eu fiz um pedido no post super imagens que fiz vc pode pedir para a mary ver por favor ah vc pode me fazer mais um favor fazer um banner de parceria com a imagem da draculaura e a frankie 13 desejos para o meu novo blog o nome dele é best friends forever e o link é:bestfriendsforeverlalaefrankie.blogspot.com e mais 3 links de parceria um da draculaura e da frankie mortas de sono 1 delas fora da escola e 1 da coleção scaris e vc pode me entregar hoje e todos são da frankie e da draculaura obrigada juju bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Hj ñ vou poder fazer, pois esta tarde e daqui a pouco tenho q dormir.
      Pode ser amanhã?

      Excluir

Pode comentar, e eu fico muito feliz! Mas antes tem q seguir essas regrinhas:
1-Ñ ofenda ninguem no blog!
2-Eu só sigo o blog se ele for realmente bom!
3-Se for falar mal do blog nem comente!

Se ñ segui-las seu comentario sera excluido!